segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pintura mal feita!!!

Meus queridos seguidores!


infelizmente todas as notícias de que o carro tinha ficado bom foram por água baixo! Depois de um tempo criei coragem de tirar fotos dos detalhes e postar para vocês. Depois do dia em que o carro ficou pronto, chamamos o guincho e levamos para o estacionamento. No chapeador, já tinha visto alguns detalhes que segundo ele sairiam com uma lixa 1200. Inclusive levei outro chapeador para avaliação da restauração, depois do veredito já esperado, pagamos e tiramos o carro de lá. 
O grande problema do Vilson (chapeador) foi a falta de acabamento e desinteresse em fazer um serviço de qualidade, o carro foi pintado na frente da oficina e o carro ficou cheio de pontos de gordura, pêlos, areia e sujeiras. Tentamos remover passando a lixa, o resultado foi o esperado, saiu 80% somente das sujeiras o resto ficou muito feio. Tem muitos pontos com quase nada de verniz, os paralamas por baixo aparecem a massa, por dentro aparece massa, o capô foi feito com massa nas laterais e começou a quebrar além de estar desalinhado, resumindo, o que era para ser um carro restaurado, ficou uma porcaria!!! Ficamos com medo que ele refizesse o serviço e por isso vamos procurar um profissional de verdade que possa fazer o carro do jeito que deve ser. 
Por isso, se alguém conhece pessoas especializadas em restauração de carros antigos, gostariamos de indicações pois não queremos pagar novamente para pessoas que se dizem conhecedores e no fim...
lamentável!!


Mas não vamos desistir, tivemos uns dias de reflexão, mas a batalha continua!!!


Segue as fotos dos detalhes do carro:


Massa aparecendo
Paralama torto
Paralama quadrado
Lateral com imperfeições
Paralama com detalhe
Furo da bananinha torto e com acabamento mal feito


Sem comentários...
Capô com um dedo de folga e frente torta
Frente torta

Acabamento precário

Massa capô quebrando
Massa capô quebrando
Detalhes mal feitos

Pontos de gordura por todas as partes
Será que ficou ruim?

4 comentários:

  1. Olha cara eu tive que pintar o meu duas vezes, alguns 'restauradores" não abem nem sequer escrever o que dizem ser. Mas com certeza voces vão encontrar alguém que vai dar um belo jeito no fusca e ele vai fazer a alegria de muita gente, pois não há quem não entorte o pescoço quando um belo fusca passa, e o de vcs ficará belo, com certeza! Abraços e acompanhando.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela força!!
    O projeto continua a todo gás! Vamos encontrar alguem competente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos Pedro e Andre, fiquei muito chateado com o acontecido, pois eu também estou na mesma empreitada, mas venho aqui dsejar para vocês muita sorte sempre estou acompanhando, não desanimem jamais...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parece que esse tipo de problema esta cada vez mais comum, infelizmente o meu tem um monte de imperfeições, mas força, "paciência" e coragem sempre, boa sorte.

    ResponderExcluir