sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Encurtando caminho

Bom pessoal,
no decorrer de todo esse período de restauração do Fusca 1960, tivemos mais baixos do que altos. Muitos problemas principalmente com os chapeadores, investimos muito tempo e dinheiro nesse projeto. O carro ainda está depenado e sem solução para ser finalizado. Por isso resolvemos encurtar caminho, compramos um Fusca 1964 inteiro que precisa de poucos investimentos para ficar perfeito e vamos colocar todas as peças que temos, sejam elas as que compramos e as que ganhamos com a campanha realizada pelo site. O carro possui diversos itens originais, rodas novas, pneus novos, bancos pijaminhas, volante original, frisos, saia H. O melhor do carro é o motor, original foi posto um kit 1600, injeção da kombi e foi aspirado.
Itens já trocados ou acrescentados; brasão do capô, sinaleiras do 60, narizinho de placa, cortina no vidro traseiro, bolota de cambio 8.
Itens que serão colocados: Tanque alto, frente quadrada, bananinhas.
Vamos as fotos:

Apresentando o Fusca 1964 (1960) logo que chegou ja com a cortina

Com banca branca

Tiramos as bandas brancas, os piscas do paralama, colocamos os parachoques do 1960. O trem foi encurtado 5 cm de cada lado, pneus novos 195 45 15 foram colocados na dianteira.
Motor kit 1600 injetado e aspirado. Saia H.

 Rodas traseiras 8", sinaleiras e narizinho do 1960



Em breve, coloco mais fotos de acordo com a evolução do carro. 
Espero que tenham curtido.


3 comentários:

  1. Cara, meus parabens ! show de carro, estou restaurando um 67 azul, estava pensando em colocar uma tala 8 nele tambem, sou de Campo Grande - MS, queria uma ideia de que pneu traseiro colocar e se pega muito a tala 8 ? abraço !

    ResponderExcluir
  2. quais medidas de pneus traseiro usaram ?

    ResponderExcluir
  3. fala meu amigo, poderia me passar a distancia em que as sinaleiras foram colocadas? estou restaurando um 1961 e não consigo achar as medidas certas!

    ResponderExcluir