quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fusca indo para o jato de areia

Fala galera!!


hoje fui ver o Fusca e me impressionei com a evolução e a rapidez do trabalho, além da qualidade do serviço. Todas as partes de baixo do fusca foram soldadas, pés de coluna, caixas laterais, partes traseiras, saia, frente, etc. Tudo com peças novas, isso está dando um acabamento bacana ao carro. Conforme tinha agendado semana passada, hoje foi o dia de levar ele para passear novamente. Liguei para o guincho, pegamos o Fusquinha no chapeador e fomos até o pessoal do jato de areia. Chegando lá o dono não estava sabendo do horário marcado, resumindo vai me entregar o carro somente na semana que vem. Foi solicitado para que jateasse todo o chassis sem as rodas, a parte interna da carroceria, o chiqueirinho, o cofre do motor, o interior do porta malas e debaixo dos paralamas. Dizem que essa é a melhor empresa da cidade, visto que ainda utilizam o jato de areia, proibido por lei. Segue abaixo as fotinhos do carro na oficina e subindo no guincho para ir ao jato.

Espero que curtam as novidades!!!
 Saia traseira soldada e arremates laterais

Arremate lateral soldado

Pés de coluna e assoalhos soldados
 Várias soldas e peças de arremate novas




 Indo para o Jato de areia



Um comentário:

  1. Boa noite amigo, estou reformando meu fusca, gostaria de saber onde encontro essa saia traseira, e aquela frente onde fica o estepe para comprar, estou fazendo umas modificações, poderia me ajudar ?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir