sexta-feira, 9 de março de 2012

Evolução da restauração

Fala galera!!!

Depois de um tempinho sem apresentar novidades, hoje tenho boas novas!!
Fui até a oficina hoje para ver como está a situação do Fusca, me deparei com uma grande evolução no processo de restauração, o que me deixou bastante contente. O carro foi todo lixado com máquina e removida toda e qualquer tinta e massa da lataria. Ficou bem bacana o resultado. Num ponto que foi posto remendo, pedi para que ele soldasse toda a peça para depois lixar, massar e pintar, assim não terá perigo de quebrar ou pegar umidade e estragar rápido. Cada dia que passa o Fusquinha vai tomando forma. Como todos já sabem, a cor será mesmo o azul calcinha, até porque, na votação do Blog a galera pediu e vamos atender!!
Amanhã terei que comprar mais massa e algumas coisas mais para que o vilson continue preparando tudo para pintura.
Espero que vocês curtam o resultado, se tiver algo a melhorar, por favor que me digam.


Abraço a todos, e nunca deixem de acompanhar nosso blog!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário