segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Poucas mudanças...

Fala galera,
peço desculpas pela enorme demora em postar. Infelizmente restauração verdadeira demora e o Serginho está trabalhando no projeto somente aos sábados por isso os posts tendem a demorar um pouco mais. Nesse sábado, estive na oficina para saber em que pé andava a restauração, não mudou muita coisa na carroceria, porém ele estava trabalhando na carroceria antiga, removendo as peças que serão utilizadas na nova. Foi dado também um acabamento melhor nas soldas e remendos, nem se compara com o vagabundo do antigo chapeador, Wilson Fiss (Não recomendo sem se fosse o último chapeador na cidade). Tirei algumas fotinhos para mostrar os detalhes e acabamentos, espero que curtam o trabalho dele.
Abraço







 

4 comentários:

  1. Olá Pedro, te enviei um email sobre o endereço e tel do chapista! agradeceria muito se tu me respondesse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Felipe,
      desculpa não ter respondido. O nome dele é Serginho e o fone é 53 8428-6175. Abraço

      Excluir
  2. boa tarde pedro, vi o outro fusca de perto, ficou uma bosta mesmo, mas xingar publicamente o chapeador, tá pegando pesado. Mas só não se encomoda quem não passa por isso, restauração é foda mesmo, to passando por um perrengue du casseta com meu chapista, acho que vou perder uma grana boa tb. Sorte aí no projeto. abraço

    ResponderExcluir
  3. Cara, já passei por isso com o meu chapeador também, a gente compra peças novas de qualidade e os fdp não conseguem nem pontear elas direito, eu já parti pro faça vc mesmo, ainda mais que o meu não é uma restauração completa como o seu, e olha eu concordo com você em expor o nome dos mals profissionais também... se o cara for bom a gente também faz "propaganda". Boa sorte ( pelo que deu pra ver nas fotos esse é bom de solda!!! )

    ResponderExcluir