quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Irmãos gêmeos e a paixão por Fusca!!

Nossa história com Fusca começa desde cedo. Primeiro foi um Buggy que ganhamos aos 12 anos, aprendemos a pilotar nele e faziamos bastante barulho com ele, mas foi aos 18 anos que André depois de uma economia tremenda de mesadas, ficando em casa aos finais de semana, sem gastar um centavo, pegou incríveis R$ 300,00 e mais 2 bicicletas e comprou um fusca. Lembrando que uma das bicicletas era do nosso irmão mais velho, kkkkk. Na verdade ele não gostou muito depois que descobriu, mas enfim... Quando André chegou em casa com o carro, olhei imediatamente para o meu pai, com uma cara de pavor e desespero, sacudia a cabeça sem parar, foi engraçado.

  Acabou que teve que aceitar o Ferrugem (Fusca). Imaginem que depois queriamos pintar o Fusca em casa, sem preparar a chapa, somente com compressor e tinta. No fim das contas, nosso pai contribuiu para a pintura e logo após André vendeu pois precisava de grana.
Um tempo depois, cursando a faculdade, tive a brilhante idéia de comprar um para mim (Pedro), tinha combinado com um amigo meu de comprarmos de parceria, quando ele viu o Fusca, ele parecia um gato quando ve água kkkkkk.

Mesmo assim resolvi abraçar a bactéria (apelido carinhoso para o bolído), foram 3 parcelas de R$ 150,00 por um Fusca sem motor e papéis atrasados. No decorrer do tempo, comecei a restaurar, foram gasto R$ 1000,00 somente em solda e assoalho, o carro realmente não estava nada bom. Como encurtou a verba, tive que deixar uns meses parado o projeto, quando voltei para dar continuidade na recuperação do carro, o chapeador tinha vendido meu carro, isso mesmo, vendido!!! Para meu desespero, não podia nem ir a polícia pois não tinha nenhum comprovante, resumindo, depois de 3 anos tentando cobrar o camarada, recebi outro fusca como forma de pagamento e então os meus dias de agonia acabaram.

Hoje o carro está no mecânico acabando a retífica do motor e a troca de algumas peças da suspensão.  
A história continua...

2 comentários:

  1. Mas que gurizada medonha ein!!! hehe
    muito legal a historia de vcs, irmãos gemeos apaixonados por fusca..
    estou acompanhando tudo de perto e torcendo e se precisar estou ai...
    abração

    ResponderExcluir
  2. Fala Diego,
    que bom que você está acompanhando e curtindo o site. Se conhecer alguém para anúnciar, pede para falar conosco!!
    Abraço

    ResponderExcluir